Pagamento e Envio
Forma de Envio:
Todos os nossos produtos são enviados pelos Correios. Cada modalidade de entrega (PAC, SEDEX ou e-SEDEX) possui um prazo estimado pelos Correios, portanto em caso de atrasos a responsabilidade é dos Correios. Caso haja algum inconveniente com esses itens citados acima, entre em contato conosco atráves do e-mail [email protected], que imediatamente cobraremos um posicionamento dos Correios sobre o ocorrido. A Sofie Claret, reserva o direito de aguardar uma resposta em até 5 dias úteis, após a abertura da reclamação na central de atendimento dos Correios, antes de tomar qualquer providência.
O prazo de entrega começa a ser contado depois de 24 (vinte e quatro) horas, a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros.
Prazo de entrega: SEDEX ou e-SEDEX para capitais - 1 a 5 dias úteis.
PAC para capitais e demais cidades - 3 a 21 dias úteis.
Rastreamento:
Assim que o produto for despachado aos correios, informaremos por e-mail o código de rastreio para que você acompanhe a entrega do seu pedido.
Preço do frete:
O preço do frete varia de acordo com a região, produto escolhido e opção de entrega SEDEX, e-SEDEX ou PAC e é informado antes do pagamento ser realizado.
Os valores de frete PAC, SEDEX, e-SEDEX estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Destinatário Ausente ou Endereço Incompleto:
Pedimos atenção no preenchimento do cadastro para que as informações estejam corretas, pois caso o Correios não consiga realizar a entrega (após 3 tentativas) por falta de informação do endereço ou dados errados, o produto será devolvido para nós. Será cobrada uma nova taxa para enviar o pedido novamente, o mesmo acontece quando não há alguém para receber a encomenda enviada.
Alteração de pedido/endereço de pedidos já realizados:
• Qualquer alteração referente ao seu pedido deverá ser feita exclusivamente através do nosso Fale Conosco ou via e-mail [email protected], antes do mesmo ser enviado.
• Caso o pedido já tenha sido enviado, não poderemos realizar a troca do endereço.
• Caso haja erro por parte do cliente no endereço, o reenvio será de responsabilidade do cliente.
• Qualquer alteração de endereço em sua conta NÃO terá modificação no seu pedido já realizado.
Acompanhe o status do seu pedido em MINHA CONTA no cabeçalho superior em nosso site.
Os Correios estabelecem alguns tipos de restrições de entrega para determinados endereços, para obter mais informações acesse: http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar
Formas de Pagamento:
O pagamento de suas compras poderá ser efetuado via cartão de credito, boleto bancário ou débito online.
A política de parcelamento pode alterar, consulte-a no momento da compra para saber a quantidade de parcelas e o valor da parcela mínima.
Toda a operação é feita em ambiente totalmente seguro.
Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através do Fale Conosco.
Cartão de Crédito:
Caso você deseje parcelar sua compra, o pagamento com cartão de crédito é a forma ideal e pode ser feito em até 03x sem juros.
Seu pedido será enviado somente após a confirmação de pagamento pela operadora de crédito.
Caso haja recusa pela operadora de cartão da solicitação de compra, o pedido será cancelado automaticamente e será enviado um email pelo departamento responsável da Sofie Claret. Portanto, é importante deixar seu cadastro sempre atualizado. Caso isso ocorra, verifique o motivo junto a administradora de seu cartão de crédito.
Obs: Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.
Boleto Bancário:
Esta opção é válida para pagamento à vista e não permite parcelamento. Para fazer o pagamento, selecione a opção Boleto Bancário, no final de sua compra, e clique em Confirmar Pagamento, em seguida clique em Gerar Boleto. Imprima o boleto bancário e pague em qualquer agência bancária, pela internet ou casa lotérica. Você também receberá via email o boleto gerado para o pagamento de sua compra.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento, sendo assim, não é preciso enviar qualquer notificação. Se você pagar seu boleto com cheque, esse prazo de confirmação pode se estender a até 4 (quatro) dias úteis.
A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias após o fechamento do pedido, após esta data, o boleto perde a validade e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(s), você deverá fazer um novo pedido.
A sua compra só será enviada após o banco confirmar o pagamento do seu boleto.